TEXT SIZE

SHARE

BEM-VINDO!

CareGivingMetroWest.org é um site dedicado aos cuidadores de pessoas idosas em 25 comunidades na região do Metro West de Massachusetts. O site é possível graças aos financiamentos recebidos da Fundação de Saúde Metro West (Metro West Health Foundation), agências comunitárias e membros da comunidade.

Cuidado

Cuidar de um ente querido pode ser um dos maiores desafios a serem realizados. Também pode ser um dos mais compensadores. Mas para que as coisas corram de forma positiva e possivel, tanto para si mesmo quanto para a pessoa que recebe a ajuda, é fundamental entender os desafios do futuro e como se preparar para isso. BayPath tem funcionários que são bi-lingual e podem fornecer informações e recursos para ajudá-lo a cuidar muito bem do seu ente querido.

Para saber mais sobre os recursos aos cuidadores e sobre o site da CaregivingMetroWest.org, ligue para:

Milka Mombrini
508-573-7221

Springwell, Inc.

A missão da Springwell é ser um parceiro confiável no fornecimento de uma variedade de serviços e programas para os idosos, cuidadores e pessoas com deficiência promovendo e apoiando a sua independência e dignidade.

Springwell tem mais de 40 anos de experiência servindo e defendendo as necessidades das pessoas mais velhas. Nós fornecemos serviços vitais, tais como informações e encaminhamento, gestão de cuidados, serviços em casa, entrega de refeições domiciliar, atividades de promoção da saúde, o apoio aos conselhos sobre o envelhecimento e centros de idosos, ajuda jurídica, a ajuda ao deficiente visual e auditivo e aconselhamento de saúde mental.

O site serve especificamente as seguintes comunidades no MetroWest:

Ashland, Bellingham, Dover, Framingham, Franklin, Holliston, Hopedale, Hopkinton, Hudson, Marlborough, Medfield, Medway, Mendon, Milford, Millis, Natick, Needham, Norfolk, Northborough, Sherborn, Southborough, Sudbury, Wayland, Wellesley e Westborough.